Ajuda em tempos de crise

Confira nossos ultimos posts no Instagram!

Magma3

Ajuda em tempos de crise

Se a sua empresa está sofrendo com os reflexos da crise no Brasil e precisa diminuir custos, NÓS PODEMOS LHE AJUDAR.

Você sabia que em momentos de dificuldade, soluções em Tecnologia da Informação (TI) podem ajudar a reduzir seus custos, melhorar processos de trabalho, e até mesmo aumentar sua produtividade?

Se você não acredita nisso, e acha que esse é só mais uma postagem comercial qualquer, talvez seja melhor você parar por aqui. Agora, se você é uma pessoa inovadora, e que quer fazer a diferença na sua empresa melhorando a qualidade dos processos de trabalho, a qualidade de vida de seus colaboradores e até mesmo a sua, para no final dia poder chegar em casa mais tranquilo e com mais disposição para aproveitar com sua família, continue lendo.

Se este é você, ou se ainda não é mas quer isso o mais rápido possível nós podemos lhe ajudar.

Qual o segredo?

Não existe mágica, quem quer resultado precisa de muito trabalho, nosso segredo é apenas facilitar o seu trabalho. Nós iremos lhe ajudar a gerenciar melhor seus sistemas de informação, a produtividade de seus funcionários e garantir que vários dos processos que necessitam de TI fluam bem.

Primeiro você deverá seguir uma metodologia, nós seguimos a metodologia ITA (Inventariar, Tratar e Agir). Talvez você não tenha percebido, mas você PERDE TEMPO E DINHEIRO quando os recursos de TI não estão 100% de acordo com sua necessidade. O ideal é ter uma solução que você possa ver todos os problemas do seu ambiente (INVENTARIAR), para em seguida criar uma estratégia (TRATAR) para resolvê-los antecipadamente (AGIR).

Parece fácil, mas algumas soluções podem lhe propor resolver problemas de uma maneira muito simples, sem a necessidade de investir em diversas ferramentas separadas ou ser um perito em informática.

O que algumas soluções podem fazer pelo seu negócio?

– Gerenciar a produtividade dos seus usuários, colhendo dados do horário em que eles começam a sua jornada produtiva até a hora que finalizam;

– Verificar se aquele software importante que você comprou e gastou muito dinheiro está sendo bem utilizada pelos funcionários, e/ou se você possui o número correto de licenças;

– Verificar se os usuários não estão ociosos, podendo reorganizar tarefas aumentando sua produtividade;

– Conquistar uma certificação de qualidade, baseado na conformidade com as melhores práticas de TI e que a ferramenta já traz como padrão;

– Gerenciar o quanto seus computadores/sistemas são ágeis para atender o seu cliente.

– Planejar melhorias tecnológicas (equipamentos/sistemas) com base em dados assertivos, centralizados e consolidados;

– Auditar possíveis furtos de ativos de TI;

– Evitar o desperdício de energia; e

– Garantir o controle centralizado de ativos como computadores, smartphones, usuários, etc.

O que você ganha com tudo isso?

Tempo, dinheiro, controle, organização, qualidade de vida, entre outros.

E agora, o que fazer?

Queremos que você procure uma solução e nos conte como foi a sua experiência. Caso queiram, nós podemos lhe ajudar a encontrar as melhores soluções para seu negócio.

 

Gostou? Compartilhe as suas experiências conosco nos comentários abaixo ou então CLIQUE AQUI para que possamos lhe ajudar em tempos de crise.

 

Confira mais dicas para sua Tranformação