De que formas a Magma3 apoia os seus clientes?

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De que formas a Magma3 apoia os seus clientes?

Quando um cliente adota uma determinada solução, o que ele mais quer é tirar proveito dela. Logo, é papel da empresa estabelecer um relacionamento adequado com o seu cliente, ensiná-lo a utilizar sua solução e apoiá-lo para que ele possa colher ótimos resultados, não é mesmo? É impossível imaginarmos, por exemplo, um cliente que obteve sucesso com uma solução sem receber qualquer apoio da empresa que a fornece.

E é partindo desse princípio que a Magma3 consegue encantar os gestores de negócios que contratam a sua solução voltada para o gerenciamento de ativos de TI. Seus processos internos permitem que seus clientes tirem o máximo de proveito possível da sua incrível solução e colham ótimos resultados ao longo do tempo.

A seguir, você verá como exatamente a Magma3 consegue fazer tudo isso. Acompanhe:

Como a Magma3 apoia os seus clientes:
Oferecendo uma solução de baixo custo

O software de gestão de ativos de TI oferecido pela Magma3 possui um baixo custo, se comparado às soluções de outras companhias. Mas seu preço atrativo não é o único fator que beneficia o caixa das organizações. Ao utilizarem essa solução, os clientes da Magma3 também acabam aumentando a produtividade dos seus colaboradores e assegurando a continuidade das operações de TI – o que também é benéfico para o caixa dos negócios.

Alinhando seu software com a estratégia de cada cliente

A Magma3 também customiza o seu software para alinhá-lo com a estratégia de cada empresa que o adota. Isto permite que cada cliente tenha uma solução única, que consiga suprir as suas necessidades e o ajudá-lo a atingir todos os seus objetivos. E se o cliente precisar, a Magma3 pode criar e adicionar um novo código ‘on-demand’ em seu software, que dê suporte às suas atividades e operações.

 

Oferecendo suporte especializado

Se o gestor ou algum profissional de TI precisar tirar alguma dúvida relacionada à solução, ele pode entrar em contato com a Magma3 e contar com o seu suporte especializado. Seu time está sempre disposto a sanar dúvidas sobre o funcionamento do software e resolver quaisquer problemas que surgirem. Assim, a equipe de TI dos clientes não perde tempo tentando solucionar questões e consegue utilizar a solução da melhor maneira possível.

Trabalhando para que os objetivos determinados sejam alcançados

A Magma3 também possui uma equipe de Customer Success (no português, ‘Sucesso do Cliente’). Esta tem por objetivo assegurar que seus clientes estejam compreendendo as especificidades da solução e utilizando-a de maneira correta. Ao fazer um bom e adequado uso do software de gestão de ativos de TI, os clientes da Magma3 conseguem colher bons resultados e alcançar os objetivos estipulados.

Melhorando continuamente os seus processos e soluções

A Magma3 está atenta às novidades que surgem a cada dia, bem como às dificuldades que as empresas estão enfrentando atualmente. É por isso que seus gestores estão sempre revendo processos, inovando e aperfeiçoando suas tecnologias. Tudo isto visando oferecer uma solução que atenda até mesmo as necessidades mais específicas de seus clientes e que gere o máximo de valor possível para os seus negócios.

Viu só o quanto a Magma3 apoia os seus clientes e os ajuda a obter melhores resultados? Então, aproveite para entrar em contato conosco e saber como podemos apoiar a sua empresa com a nossa solução!

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